domingo, 23 de outubro de 2011

ESTATÍSTICAS DO BLOG vs REESTRUTURAÇÃO

Caro leitor dos EUA a TAIWAN muito obrigado por visitarem e lerem este blog.
Tendo em conta que sou um pequeno amador e isto é apenas o inicio da longa recuperação de anos de inércia agro-pecuária na Quinta estou satisfeito com os resultados do blog.  O blog não é uma exposição do meu EU, é antes um registo das actividades e tarefas que vou desenvolvendo na Quinta, é também um compromisso com o leitor; pois conheço muitos proprietários de terras que não desenvolvem actividades agrícolas por falta de conhecimentos no sector; pretende ser também um local de partilha e discussão de matérias agro-pecuárias no sentido da partilha e entreajuda.
O blog existe desde 16 de Julho de 2011 como sabem.



É tempo de reestruturar o blog, descontinuar temas menos interessantes e afinar temas com maior interesse para o leitor. Como é possível verificar o leitor do Diário da minha Quinta explora sobretudo o post MAPA DE SEMENTEIRAS.
No entanto lamento a ausência de comentários que acrescentem conhecimento e discussão ao blog.
Em conversa com alguns leitores percebo também uma enorme vontade de produção agrícola em apartamentos, deste modo vou inaugurar um novo tópico relacionado com o tema.


RUBRICAS QUE VOU MANTER:

Bloco de notas da quinta.


Plano Mensal de Trabalhos


BLOGS RECOMENDADOS:

RUBRICAS QUE VOU DESCONTINUAR:

TRABALHOS EXECUTADOS NA QUINTA (RESUMO DIÁRIO)

 NOVAS RUBRICAS :

MAPA DE SEMENTEIRAS


TÉCNICAS AGRÍCOLAS

DIÁRIO DA QUINTA

A MINHA VARANDA AGRÍCOLA.


PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS ANTI-CRISE.



Sem comentários: